Blog Ponto System

Catracas flap: design moderno aliado a tecnologia avançada

Catracas flap: design moderno aliado a tecnologia avançada

As catracas Flap são uma versão das catracas giratórias, que no entanto possuem algumas vantagens específicas, por exemplo, uma barreira horizontal (flap) que se abre ou fecha para permitir a entrada de um visitante. Essas barreiras podem ser confeccionadas por materiais diversos, como vidro, aço inox ou acrílico, e configuradas para abrirem automaticamente após a validação do acesso ou manualmente por um segurança.

 

As catracas Flap contam com alta tecnologia que oferece um sistema de controle de acesso avançado. Esse modelo pode ser configurado para permitir o acesso apenas de pessoas autorizadas, bloquear o acesso durante determinados horários ou registrar dados de entrada e saída visando a elaboração de relatórios gerenciais do monitoramento do fluxo de acesso.

 

Assim como as catracas tradicionais, as catracas Flap podem ser integradas a sistemas de controle de acesso como leitores de cartão, leitores biométricos, sistemas de

reconhecimento facial ou sistemas de identificação por proximidade como o RFID.

 

Design moderno e materiais diferenciados de alta durabilidade

Uma das vantagens das catracas Flap é o seu design compacto, tornando-as ideais para áreas com espaço limitado. O modelo da catraca Flap possui um design moderno e elegante feito para combinar principalmente com os padrões estéticos de edifícios contemporâneos ou de alta tecnologia. Elas são fabricadas a partir de matéria prima de alta durabilidade e são projetadas para suportar grandes fluxos, garantindo confiabilidade a longo prazo.

As catracas flap aliam funcionalidade, design moderno e tecnologia avançada e são uma excelente opção para controle de acesso em uma variedade de ambientes, incluindo condomínios residenciais, escritórios, academias, entre outros.