Catraca de Acesso V8

Primeira versão da V8 lançado em 2014 com mais de
10.000 unidades produzidas até 2025 foi um sucesso de
vendas graças ao seu custo benefício que oferece
robustez sua estrutura e mecanismo para mais de 10.000 milhões de ciclos, agora o modelo está equipado com
última tecnologia disponíveis no mercado de controle de
acesso.

Caracateristicas Mecânicas de todos modelos V7

Medidas catraca V8

Estrura em aço 1020 chapa galvanizada de fabrica, pintura epoxy eletrôtatica preta com acabamento superior em inox 304.

•*Ou versão completa em inox 304.

Giro bidirecional com bloqueio eletromecânico individual do
sentido desejado internamente da cabeça.
• Calota em alumínio para fixação dos braços.
• Braços em inox 304 polidos.
• Estrutura em aço com pintura eletroestática na cor preta
texturizada com opções de cor personalizada.
• Componentes do mecanismo temperados em forno especial
para alta dureza e durabilidade e proteção anticorrosiva
(galvanização).
• Feita em chapas estruturais de 5mm e reforços.
• Chapas do gabinete galvanizadas em chapa de 1,5mm.
• Variação da mola de controle de giro do braço podendo deixar o
braço mais suave ou rígido.
• Amortecimento de giro dos braços.
• Giro silencioso.
• Possui sensor de giro com disco e sensor ótico infra vermelho.
Podendo também trabalhar com sensor indutivo NPN.
• 2 Solenoides de travamento padrão 25nm.
• Mecanismo para 10 milhões e ciclos.
• Peças internas do mecanismo temperadas de alta resistência
mecânica e dureza. E anti oxidação.

Catraca de Acesso V7 Cadeirante PNE / PCD

Caracateristicas Mecânicas de todos modelos V7 PNE

Medidas Catraca V8 PNE

Giro bidirecional com bloqueio eletromecânico individual do
sentido desejado internamente da cabeça.
• Calota em alumínio para fixação dos braços.
• Braços em inox 304 polidos.
• Estrutura em aço com pintura eletroestática na cor preta
texturizada com opções de cor personalizada.
• Componentes do mecanismo temperados em forno especial
para alta dureza e durabilidade e proteção anticorrosiva
(galvanização).
• Feita em chapas estruturais de 5mm e reforços.
• Chapas do gabinete galvanizadas em chapa de 1,5mm.
• Variação da mola de controle de giro do braço podendo deixar o
braço mais suave ou rígido.
• Amortecimento de giro dos braços.
• Giro silencioso.
• Possui sensor de giro com disco e sensor ótico infra vermelho.
Podendo também trabalhar com sensor indutivo NPN.
• 2 Solenoides de travamento padrão 25nm.
• Mecanismo para 5 milhões e ciclos.
• Peças internas do mecanismo temperadas de alta resistência
mecânica e dureza. E anti oxidação.

Base de Fixacao V8
Base de Fixação catraca V7